14 fevereiro, 2011

CEADEB X ADESAL- AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO





           X  







De um lado a CEADEB DO OUTRO ADESAL, Dia 01 de março acontecerá a primeira audiência de conciliação entre as partes, de um lado a Ceadeb que sempre foi responsável pelo sustento de jubilados, viúvas, pensionistas e encostados e lembrando que ela mesma foi quem  sempre  empossou os obreiros nos campos do estado da bahia, do outro a Adesal com seus obreiros insaisfeitos e descontete decidiram desligar-se da Ceadeb, o fato é que a Ceadeb reivindica os direitos de anos de trabalho duros e arduos e a forma abrupta com que se deu tal rompimento, como cabeça de Juíz não se pode prever o que aconteça milhares de fieis em todo o estado estão orando insessantemente para que tudo se resolva imediatamente no dia 01/03 lembrando que a Adesal está abrindo trabalhos em todo o estado, aqui por exemplo em Iramaia eles tomaram uma congregação em agosto de 2010 ( Mundo Novo) sulapando todo o patriônio construido pela sede de Iramaia em apenas um mês que um missionário deles chegou nesta congregação, entretanto hoje começa os problemas evidenciarem-se e também não sabemos como irá terminar, do outro a Ceadeb abrindo trabalhos e não tomando em Salvador e a cada dia conquintando milhares de membros vamos ver o que aconteçerá!!!!!!!

33 comentários:

  1. Nobre Pastor, paz.
    O amado ministro pode e tem direito de defender a Ceadeb. Agora, que o faça levando em conta a verdade. A CEADEB tanto invadiu nossos templos em Salvador, que tivemos que reavê-los na Justiça, o que foi lamentável, pois Juízes ímpios tiveram que mediar brigas entre ministros do Evangelho. A CEADEB só abriu um trabalho em Salvador, que foi o de Itapoã, liderado pelo Pr. Amaral, os demais foram solapados, arrombados. Muitos dos ministros da CEADEB contrataram seguranças e colocaram na rua muitos fiéis, como foi o caso de Famboyants, na Paralela. No Alto da Terezinha, o Pastor, ludibriado com o canto da CEADEB, levou a maioria dos utensílios do templo, sem que o povo lhe desse apoio. Em muitas das igrejas que hoje se diz "campo da ceadeb", os irmãos estão em angústias. O Presidente da CEADEB veio pessoalmente a Salvador dar posse em templos da Adesal, tomando indevidamente o bem alheio. Quanto ao que aconteceu na Congregação do Campo de Ibicoara, no Povoado de Mundo Novo, todos lá sabem que o Pastor do campo mandou o missionário ir embora sem nenhuma justificativa, só por este ser sustentado pela Adesal. A própria igreja de Mundo Novo nos solicitou que passasse a pertencer a Salvador. Quero lhe lembrar também caro Pastor, que nós da Adesal até hoje sustentamos vários obreiros da CEADEB em campos da CEADEB, você sabia? Você e quem quiser, pode falar mal da Adesal e seu Presidente, mas este mesmo Presidente sustenta muitos dos vossos ministros, os acolhe até hoje em nossa sede e permite que alguns de nossos ministros permaneçam ligados à CEADEB. Sinceramente, o irmão precisa tomar conhecimento da verdade e acompanhar de perto o desespero de muitos irmãos e ministros por causa da "retaliação" da CEADEB.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23.2.11

    QUE DEUS EM SUA INFINITA MISERICÓRDIA,Ñ VENHA DEIXAR QUE PASSEMOS POR MOMENTOS TÃO TRISTES,MAIS SE FOR PRECISO ,QUE VENHAMOS TER SABEDORIA DOS CÉUS,PQ SOMENTE DEUS,ESSE SIM ,TEM BENÇÃOS PRA NOS DAR,PRECISAMOS DE LÍDERES COM CAPACIDADE DE SUPORTAR AS TRIBULAÇÕES,CEADEB OU ADESAL,Ñ IMPORTA ,O QUE IMPORTA É QUE ALCANCEMOS CORAÇÕES PUROS,E QUER BRIGAR?BRIGUEM MAIS PRA GANHAR ALMAS E CONDUZILAS AOS CÉUS.AMÉM!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27.2.11

    Amorim

    porque tantas brigas não é por alma e sim de status.
    Cuidado a Biblia diz: muitos espulsaram demonios ,curaram ,falaram em novas liguas mas não entraram no reino dos ceus
    cuidadoooooooooooooooooooooooooooooooo
    Jesus esta voltando nao levará nem prata e ouro só o coraçõa limpo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3.3.11

    TENHO MEDO DA MINHA CONGREGAÇÃO PASSAR POR OUTRA CRISE,ALTO DA TEREZINHA DEIXARÁ DE SER ADESAL?RUMORES DIZEM QUE SIM,OUTROS DUVIDAM,O QUE SERÁ QUE ACONTECERÁ?Ñ SÓ AS ASSEMBLÉIAS DE DEUS FORAM DIVIDIDAS,MINHA FAMÍLIA TBM.VAMOS DAR AS MÃOS QUERIDOS,VAMOS LUTAR CONTRA O PECADO,AS FALSAS DOUTRINAS,A FOFOCA,O ESFRIAMENTO DOS CRENTES DIANTES DE TANTOS ACONTECIMENTOS.AO PASTOR PRESIDENTE DA CEADEB VALDOMIRO E O PASTOR ISRAEL AMADOS POR FAVOR SE JUNTEM NUM SÓ AMOR ,VAMOS ACABAR COM ISSO,LEMBREM-SE OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS,POR ISSO PEÇO-VOS ABRACEM-SE:DERROTEM O INIMIGO COM UM BRADO DE VITÓRIA,UNINDO-SE E PROCLAMANDO PRA NÓS MEMBROS TANTO DA ADESAL COMO DA CEADEB,SOMOS UMA SÓ CONVENÇÃO PARA GLÓRIA DO SENHOR,ESTOU ORANDO POR VCS AMADOS,QUE DEUS EM CRISTO VOS ABENÇÕE AMÉM!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7.3.11

    Eu entendo a falta de temor do Pr: israel,pela atitude desordenada
    que tomou dizendo fazer a obra de Deus; escândalos,irmãos entre imão
    inimizades.Dizendo ele ser um homem chamado por Deus,deveria ter a
    mesma humildade que Davi teve, quando otemplo ia ser tomado por Absalão (seu filho).Com tudo,pensado no povo de Deus, deixou o tem-
    plo para evitar sagraria do povo.Não fez assim o calsador de escânda
    lo,divisor de amizade e separação no reino de Deus.'Da angustia de
    meu peito digo: Deus, tem misericordia da ASSEMBLEIA DE DEUS NA BAHI
    A.Certo sei... Jesus está voltanto!se ele estivesse orando,sua atitude não seria essa.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9.3.11

    Entendo que a falta de oração e de temor a Deus, levou Pr.Israel, a cometer o mesmo pecado de Saul, uma vez tendo perdido seu reinado, ainda no poder por diversas vezes, tentou matar Davi pois temia perder a posição, sabendo ele que Deus não era mais com ele, agiu diversas vezes por conta propria.A ganância, a mentira, a falta de temor, a corrupção distancia o homem de Deus, por isso ele sabendo que Deus não está mais com ele não acatou o Sarcedote oferecendo sacrificio ele mesmo, o arrependimento é porta do perdão, pois arrepende-te enquanto há tempo, e vida, há espereança.Em 2007 fiquei sabendo por pessoa bem prossima a ele que tentaria agir de tal forma mais não dei crédito, hoje tenho certeza que de fato, está desviado ele seus acessores, pois prestarão conta a Deus, por todas estas ações, Deus conhece e vê aonde está a verdade sem interesses pessoais julgará por todos os feitos. Apostásia é pecado que pode custar a salvação.ARREPENDE-TE ENQUANTO HÁ TEMPO.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9.3.11

    TUDO ISSO TEM ACONTECIDO PARA CUMPRIMENTO DA PALAVRA DE DEUS, QUANDO DIZ:QUE NOS ULTIMOS TEMPOS EXISTIRIAM HOMENS ARROGANTES,PRESUNÇOSOS,AVARENTOS,AMANTES DE SI MESMO, MENTIROSOS,MAIS AMANTES DO DINHEIRO DO QUE DE DEUS.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14.3.11

    Meu conspícuo colega d ministério, pr. leandro quero lhe parabenizar por esta grande vitória em ter se tornado pastor presidente aliás presidente de uma Igreja que eu conheço, poi o Pr.Antonio Vital o meu pai na fé pastoreou essa igreja e o visitei por várias vezes,saudades do tempo que fizemos o curso de Bel. em teologia juntos na cidade de Camaçari, lembra que na época eu fazia comentárioa acerca dos problemas que a CEADEB estava causando na cidade de Candeias, convenção que tem como objetivo de defender os ministros mas que lá em Candeias resolveu atender meia dúzia de rebeldes e quase acabou com vida de um pastor idoneo como o pr. José Teles um homem com uma das mais linda história e exemplo de fé aqui na Bahia, e se Deus e a maioria da igreja e parte esmagadora da diretoria não nos posicionasse ao lado do pastor ele seria trucidado pela CEADEB, se Candeias fosse tão bem acessorada como salvador é, a nova convenção teria surgido naquela época, pois a CEADEB está colhendo o que plantou por meio de um presidente truculento e que não respeita as estancias se colocando acima de tudo e de todos como fez la em Candeias quando não respeitou as decisoes ministerias e nem da diretoria bem das assembléias geral que foram realizadas, essa é a lei da semeadura, embora isso algum dia iria acontecer a formação de uma nova convenção em um estado com as dimensões da Bahia, ontem mesmo estive na inauguração de uma Igreja ligada a CONFRAMADEB na cidade de Poçoes, isso é bom que quebra o monopólio e até os proprios ministros da CEADEB, doravante serão bem tratados pq hoje ja existe uma opção a mais.
    Um forte abraço nobre companheiro.
    Pr. Claudio Ferreira/CONFRAMADEB N 165

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11.4.11

    Pr. Valdomiro e Pr. Israel, é do conhecimento dos senhores até quando vão viver? A biblia diz que:"O amanhã não nos pertence" ,se a morte visitar um de vocês ou os dois,nessas condições será que Deus permitirá lugar de paz e gozo eterno se não ouve,harmônia na terra enquanto tiverão vida para se perdoar e amar?Vejo que a questão política,religiosa,financeira ,poder vale mais que a salvação é triste chegar a essa conclusão,mas é a dura realidade nos últimos dias,despertem-se JESUS está voltando.Reaja ,derrotem o inimigo de vossas almas,perdoem-se porquê sem o perdão aqui na terra vocês podem serem grandes líderes ou pastores,mas nos céus se não ouver perdão na terra não passaram de mais um condenado ou réu diante do trono de DEUS.Despertem-se!!!!! enquanto á tempo o senhor JESUS pode voltar agora e tudo pode ser em vão se não ouver o perdão.Graça e paz.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo14.4.11

    pr Raimundo Campo porque vc defende tanto o pastor israel sabendo que ele não gosta de pagar, não pagou a conveção que é para aposentadoria ou pagar a viuva,não pagou o fgts dos funcionarios demitidos, deu cargo de pastor do setor de paripe para josué cerqueira para poder josué aprovar contas irregular da diministração de israel alves vc sabe tudo isso porque se omite vc sabe que israel é usado pelo diabo para arebentar com adesal manada esse cara de volta para ilheus e restaura adesal.

    ResponderExcluir
  11. Dc.sivaldo da silva bacelar28.4.11

    Eu não queria comentar este lamentavel e vergonhoso acontecimento que ocorreu em nosso Estado.Estou orando para que o Espirito Santo ache espaço para agir,pois o Espirito Santo e quem convence o homem do pecado e do juizo.
    A pouco tempo terminei de ler um livro intitulado de (como conquistar uma cidade)escrito pelo Pr.Israel Alves Ferreira,quando terminei de ler o livro fiquei a meditar como pode um homem escrever um livro como este e ter uma atitude como a que ele teve:seré que estamos vivendo o tempo do fasça o que eu escrevo,e não fasça o que eu fasço?
    Na pagina 31 do referido livro o autor escreve referindo as Igrejas(Ainda outras,que os crentes não contribuem com dizimos e ofertas,fazendo o Pastor ea Igreja viverem na penuria.Ainda existe outras Igrejas onde o espirito da fofoca,contenda e divisão fazem parte com que haja uma Igreja raquitica e sem poder).Na pagina 65 do livro referido esta escrito(Muitos pastores e lideres evangelicos vivem pessoalmente debaixo de tremendos ataques satanicos,que os levam a pecar,brigar,dividir a Igreja,ao odio ea amargura).Na pagina 66 diz(Os lideres evangelicos precisam de intercessores para que não caiam em pecado,nem percam a autoridade espiritual.Estas fortalezas de ocultimos se levantam terrivelmente,contra os servos de Deus.As vezes os servos de Deus são atacados por doenças,insonias,confunsão mental,cansaço extremo,atitudes negativas inexplicáveis,descontrole emocional e pecado.São ações das fortalezas demoniacas contra as lideranças.Em nome de Jesus precisamos estar atentos).Estes são trechos do livor em que aprendi muita coisa importante.Oro para que Deus venha agir neste centenario de nossa Igreja derubando as divisões que ocoreram durante estes anos dando uma oportunidade de conversão para os divisores.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10.5.11

    eu queria ver se Jesus estive aqui nesse tempo presente o que era de pastores que receberiam o nome de hipocrita... Como é que eu sou presidente de uma organização e deixo que pastores matem a igreja com relaxamento e descaso isso é uma vergonha
    Quando me pergunta de que igreja eu sou falo que sou da Cristo pois falar que é da Assemblei de Deus é um motivo de zombaria...
    onde é que nos chegamos meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo17.5.11

    como eu não gosto de picuinha, e esse demonio do disse me disse, tem atigindo os templos de Deus. graças a Deus onde estou tá uma benção. não estou nem na ceadeb ou na adesal, mas congregeui na adesal, de mirantes de periperi. O pr. israel, foi lá com uns membros de outra igreja que são policiais, e no meio do culto de quarta feira,perguntou ao Pr. Giszeel oliveira, com quem ele tava, opr disse que tava com Deus, e ele expulsou o pr, e nomeou o vice, na mesma ora. eu vi ninguem me disse naum!!
    plataforma igreja onde meu primo congrega, o pr transando com a mulher do sonoplasta, e estava na sede da adesal sentado com os ministros.


    Ceadeb tomou posse dos templos uns arrobaram e outros os pastores permaneceram com a conversão , como abriram outros.

    onde estou só tem paz adoração e louvor a Deus. isso sim é igreja!!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo23.5.11

    A Paz a todos. "Tudo o que o homem semear isso também ceifará" Gl 6:7. Em 1989 na convenção geral daquele ano, eu nem mesmo era crente, era apenas um comunista marxisista mas sei que foi nesta convenção que a cgadb com os obreiros baianos fizeram uma panela para desligar e excluir a madureira da cgadb, pois enquanto Paulo Macalão era vivo e tb Cicero Canuto, nunca houve problema da Conamad fazer parte da CGADB, mas depois da morte destes homens de Deus, os poderosos chefões começaram a aparecerem. Hoje o homem que exclui a Conamad, José Weliinton POderoso Chefão Bezerra da Costa, acoita, recebe, homologa, legaliza uma divisão que a bibilia chama de rebelião e feitiçaria.
    Que coicidencia, logo na Bahia, onde excluiram a Conamad, hj estão vergonhosamente dividindo a igreja, criando outra convenção...a Conamad não poderia existir, foi o argumento da época, sempre existiu com outro nome desde 1958, qdo Paulo Macalão fundou a convenção, mas em 89 não podia mais..(isso é uma cambada de safado) como se diz no meu estado e agora essa corja de gente sem compromisso com a verdade, divide a igreja, a convenção e o outro coverde vai e aprova essa bruxaria na AD da Bahia que não merece essa desgraça.
    Jesus, limpa o templo mais uma vez, vira a mesa desses cambistas da cgadb, pois teu povo não merece isso.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo31.5.11

    porque fala o q n sabe CEADEB contrataram seguranças e colocaram na rua muitos fiéis, como foi o caso de Famboyants, n Paralela. foi sem seguranças mentira lutamos cm oraçao sem seguranças pois Deus e grande n presiza de forca humana n

    ResponderExcluir
  16. Dc. Celso Moraes
    Camaçari-Bahia

    Adesal tem mais que avançar mesmo, romper barreiras pois o campo já está pronto para a cega.
    Em relação a Ceadeb, eis o campo aí também, quem te impede de trabalhar? trabalhai em quanto é dia, pois vem a noite em que não podes trabalhar.
    Ao véz dessas brigas que não levarão ninguém a lugar nenhum ou ao inferno eu aconselho a Ceadeb levar a obra de Deus a serio e tirar esses lideres corruptos que só pensam em dinheiro e não ajudar aos necessitados da igreja, sejam sinceros e crentes.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo24.7.11

    ESPOSA DE PASTOR A 27 ANOS
    O FATO MAIS BARBARO FOI O PR ISRAEL E SEUS AMIGOS PENSAREM QUE ADESAL ERA PROPRIEDADES SUAS UMA VEZ QUE A MESA DIRETORA DA CEADEB INDEPENDENTE QUEM SEJA O PRESIDENTE TEM A AUTORIDADE DE DAR POSSE A PASTORES E RECEBER O CAMPO, E O QUE ACONTECEU EM SALVADOR FOI O SEGUINTE. O PR ISRAEL RECEBEU POSSE DADA PELO PRESIDENTE E AGORA ELES DIZEM QUE ADESAL NAO PERTENCE A CEADEB UMA VEZ QUE A CEADEB É CONVENÇÃO DE IGREJAS DA ASSEMBLEIA DE DEUS DA BAHIA E NAO SO DE PASTORES UMA COISA EU SEI QUE ABRIU ESPAÇO PARA CENTENAS DE IGREJAS SEREM ABERTAS E MAIS QUE AINDA VAO SER ABRIREM COM VARIEDADES DE TITULOS LIGADAS SABE DEUS ONDE E GRANDE CONFUSÃO NO MEIO DA IGREJA DO SENHOR TEMPLOS VASIOS FOI UM GRANDE PRESENTE AO CENTENARIO, MAS A CEADEB VAI SIM SE FORTALECER DENTRO DE SALVADOR E DAQUI MAIS UM TEMPO SERÁ A MESMA, POIS A DIVISÃO COM O ZACARIAS NAO FAZ DIFERENÇA HOJE ESTÁ POR AI SUMCUBIDA NÃO SE OUVE FALAR E A CEADEB CONTINUA A MESMA E BEM LIDERADA VAI SIM MACHAR PARA FRENTE E AINDA MAIS FORTE LEMBRE DAQUELE HINO ANTIGO
    DIVISÃO NAO VEM DE DEUS QUEM PRIMEIRO DIVIDIU LA NO CEU NAO ENTRA NAO... PARA ESTE POVO DIVISOR NÃO EXISTE PAZ SO TEM SOFRIMENTO E AFLIÇAO PODEM COMENTAR O MEU PENSAMENTO RESIDO EM SALVADOR E VEJO TUDO SO PESSO MISERICORDIA SENHOR

    ResponderExcluir
  18. Anônimo26.7.11

    diante de tudo isso que está acontecendo não consigo ver como foco principal de ambas as partes dinheiro e poder, lamentavel porque foi exatamente deles que aprendemos a fazer o certo.será que aprendemos errado ou aprendemos das pessoas erradas ?

    ResponderExcluir
  19. Anônimo10.10.11

    Apaz amados! é uma vergonha esse comportamento de ambos os lados!
    se aassembléia de Deus na bahia tivesse o modelo de administração igual a do Pernambuco, esses comportamento de político no meio AD na bahia não existiria.
    lá funciona assim, Acapital Recife é a Sede e as outras cidades são divididos em subcampos ou subsede.
    lá só existir um pastor presidente e o seu vice; os outros são apenas subpresidente local e o poder de mudança administração financeira é de recife.
    Com isso fica sem espaço para panelinhasaqui na Bahia só vai pra campo bom, de grande renda financeira só os da panela.
    Amados me perdoem por falar a verdade mas... Esse tipo comportamento Deus vai pedir contas, desses nobres que se entitulam de PASTOR trazendo vergonha e escandalos no meio do povo de Deus.
    Vamos acabar com essa faltar de vegonha na Bahia! Vamos tirar esse modelo de administração política CORRUPTA BRASILEIRA do nosso meio assembleiano. e pra finalizar digo mais, se não mudar outros escandalos vai acontecer e ai daqueles pelo qual vem o escandalo!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo15.10.11

    Estamos esquecendo ou saindo do alvo principal da igreja de CRISTO.
    Paulo diz esquecendo das coisas passadas e avancado para o alvo.

    ResponderExcluir
  21. Rodolfo.

    irmão devemos deixar de ipocresia e de lutar por titulos e buscar as almas que estão pereçendo no mundo que muito mais importante do que isso que eles, ai estão preocupados e esqueçendo de cristo . que muito mais importante politica não entra no céu. eles bem sabe disso. A assembleia de Deus esta perdendo a sua esençia ( temos que esqueser a politicagem, ecargos e titulos e se voltar a CRISTO o altor e consumador da nossa fé .)
    amem irmãos.

    ResponderExcluir
  22. ISTO TUDO QUE TA ACONTECENDO É UMA VERGONHA POIS COMO PODE DUAS SEDES ESTA BRIGANDO POR IGREJas ...SABE QUE ISSO O DINHEIRO CEGA A VISAO DO HOMEM E O CRENTE SE TORNA IMPIO
    IRMAOS VAMOS VIGIAR PQ DEUS VEM COMO UM LADRAO QUANDO MESMO ESPERAMOS ...ISSO TORNO A DIZER É UMA VERGONHA
    AINDA ONTEM PRESENCIAR NA CAPELINHA DE SAO CAETANO O PESSOAL DA ADESAL ENVADIR A IGREJA PRA TOMAR A IGREJA IMAGINE OS IMPIOS OLHANDO AQUILO ENVERGONHA O POVO DE DEUS ..MISERICORDIA JESUS POR PELOS HOMENS QUE DEIXA O DINHEIRO SER MIAS QUE CRISTO

    ResponderExcluir
  23. Anônimo1.12.11

    porque não conhecemos o estatuto da ceadeb nem um obreiro tem coragem de posta o estatuto o que tem este estatuto ele e proibido para os gristão teren conhecimento? por fafor me dis sou menbro da assembleia de DEUS desde 1984
    ja perguntei alguns pastores por esse estatuto mais eles
    iventa agunhas coisas mais não fala sobre o estatuto porque esse misterio?

    ResponderExcluir
  24. Anônimo12.12.11

    vcs nen imaginam q em presidente tancredo neves o pr. só penssa em dinheiro, parte das ovelhas estão indo pra outra igrejas e ele diz q o pr. dele perdeu tantas para israel o q está acontecendo aqui é pouco diz ele...

    ResponderExcluir
  25. Anônimo14.12.11

    Ora vem Senhor Jesus para por fim a esta pouca vergonha que se instalou no meio Evangélico no nosso estado, vem depressa Senhor ou até mesmo os escolhidos vão perecer.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo17.12.11

    E uma vergonha o que estamos vendo.pastor quer ser dono da igreja mês de novembro foi somente angustia para quem tem vergonha.O escandalo na capelinha de são caetano Os irmãs estavam em vigilia duas horas da madrugada apareceu um grupo de bandidos armados com pé de cabra picareta mandando os crentes sair mas um visinho, ligou para policia parabens para os policias levaram todos presos. Na delegacia,foram reconhecidos eram pastor veja os nomes Osvaldo Nogueira Argemiro todos baqndidos

    ResponderExcluir
  27. Anônimo20.1.12

    A PÁZ DO SENHOR Á TODOS, USAREI AS SANTAS PALAVRAS DO APÓSTOLO PAULO:" SERÁ QUE DENTRE VÓS, NÃO HÁ SANTOS HOMENS DE DEUS, QUE SEJAM CAPAZES DE JULGAR AS NOSSAS CAUSAS?, EXPONDO AO RIDÍCULO AS CAUSAS INTERNAS PARA QUE O ÍMPIO ÁS JULGUEM...?
    NO GRANDE DIA DO SENHOR ESTES QUE MANIPULAM,ROUBAM E BUSCAM SEUS GALARDÕES AQUÍ NA TERRA SERÃO JULGADOS, DAÍ DEUS DARÁ A CADA UM CONFORME MERECIDO A SENTENÇA...

    ResponderExcluir
  28. Anônimo2.2.12

    sou servo e estou com vergonha de tudo que está acomtecendo, espero que um dia isso chegue ao fim, imagine!! se Deus não tiver misericordia e permitir que um mau chegue aos lider da adesal& ceadeb lembre-se
    e mister que venha o escandalo mais ai de que vier Deus abençõe adesal Deus abençõe vceadeb.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo11.2.12

    1Co 6.1 ventura-se algum de vós, tendo questão contra outro, a submetê-lo a juízo perante os injustos e não perante os santos?
    2 Ou não sabeis que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deverá ser julgado por vós, sois, acaso, indignos de julgar as coisas mínimas?
    3 Não sabeis que havemos de julgar os próprios anjos? Quanto mais as coisas desta vida!
    4 Entretanto, vós, quando tendes a julgar negócios terrenos, constituís um tribunal daqueles que não têm nenhuma aceitação na igreja.
    5 Para vergonha vo-lo digo. Não há, porventura, nem ao menos um sábio entre vós, que possa julgar no meio da irmandade?
    6 Mas irá um irmão a juízo contra outro irmão, e isto perante incrédulos!
    7 O só existir entre vós demandas já é completa derrota para vós outros. Por que não sofreis, antes, a injustiça? Por que não sofreis, antes, o dano?
    8 Mas vós mesmos fazeis a injustiça e fazeis o dano, e isto aos próprios irmãos!

    ResponderExcluir
  30. Anônimo16.5.12

    ate onde vai esta disputa pulitica, isso tem um fim ou so prejuisos pois os mais prejudicado com isso e a igreja os membros e nem sempre sabem qual e o motivo da briga quem e o errado.

    ResponderExcluir
  31. ESSES CARAS TEM Q NASCER DE NOVO.SE ARREPENDER DOS PECADOS....PQ SE JESUS VOLTAR AGORA VÃO DIRETO PRO INFERNO SEM CURVA!QUEM SOFRE POR CAUSA DESSES ORDINÁRIO SOMOS NÓS OVELHAS....MISERAVÉIS Q SOH PENSAM EM DINHEIRO...A BIBLIA EH CLARA EM DIZER Q O DINHEIRO EH A RAIZ DE TODO MAL...TRABALHAMOS PELA CONSTRUÇÃO DO TEMPLO...E ESSES FILHOS DE BAAL VENDEM O PEDAÇO DO TERRENO...QUE O SENHOR JEOVÁ JULGUE ESSA CAUSA.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo12.7.12

    luiz lendro de lima eu so queria que o irmao seja mais democratico e colocaçe os nossos desabafos....

    ResponderExcluir
  33. QUE PENA QUE SATANAS LUDIBRIOU MUITOS MINISTROS...PQ ELE É O CRIADOR DA DIVISÃO...NAO VAMOS ESQUECER QUE NO CÉU ELE CRIOU A PRIMEIRA DIDVISÃO OU REBELIÃO COMO QUEIRA CHAMAR...MEUS IRMÃOS NAO SOU DA ASSEMBLEIA MAS JA FUI E CONGREGUEI DURANTE 6 ANOS NA MESMA SEMPRE FUI COOPERADORA DA OBRA E SEMPRE FIZ MISSÕES...DIZIMISTA TBM SEMPRE FUI E COM CERTEZA SOU A FAVOR QUE OS MSSIONÁRIOS DEVEM RECEBER TD APOIO DA IGREJA...MAS SOU CONTRA A DIVISAO...NOSSOS PRINCIPIOS SEMPRE FOI ORAR E DEUS AGIR,MAS DESTA VEZ AGIRAM PARA DEPOIS ORAR E ENTAO DEU NISSO...MUITO TRISTE COM ISSO POR ISSO AINDA NAO VOLTEI PARA ASSEMBLEIA...A EU ESTOU A FAVOR A BIBLIA E TORÇO POR JESUS VENCER ESTA BATALHA... VCS NAO PERCEBE QUE NOSSA LUTA NAO É CONTRA A CARNE E SIM CONTRA OS PRINCIPADOS E POTESTADES? ENQUANTO VCS BRIGAM POR DINHEIRO...''PODER'' O INIMIGO DA GARGALHADAS DE VCS,POIS ELE ESTA CONSSEGUINDO PARAR ESTA IGREJA QUE DEUS SEMPRE OPERAVA MARAVILHAS..EI PSIU ACORDA IGREJA ADORMECIDA JESUS ESTÁ VOLTANDO E AS ALMAS ESTÃO MORRENDO.
    AMOS TDS VCS MEUS IRMAO EM CRISTO ADESAL E CEADEB.

    ResponderExcluir

Deixe Sua Opinião:

Leia Também